Termos e Condições de Uso — Gy Winelover
Seja bem-vindo(a) ao nosso site! Aqui, você encontra todas as informações importantes para navegar, comprar e aproveitar a experiência com segurança e tranquilidade.
Definições
-
Clientes: Quem comprou nossos produtos pelo site, lojas físicas ou canais parceiros — mesmo sem pagamento concluído.
-
Usuários: Quem se cadastrou no site e criou uma conta com login e senha.
-
Conta de Acesso: É o seu acesso exclusivo, com login e senha únicos, usados para entrar na sua área pessoal e finalizar suas compras.
Quem pode se cadastrar?
Se você tem mais de 18 anos, pode se cadastrar e aproveitar nossos vinhos!
O consumo e compra de bebidas alcoólicas por menores de idade é proibido por lei.
Se identificarmos um cadastro feito por alguém menor de idade, ele será cancelado imediatamente, e os responsáveis legais poderão responder pelos atos realizados.
Usar dados de terceiros para criar conta também é proibido e pode configurar crime.
Cadastro, login e segurança
Para comprar com a gente, é necessário se cadastrar no site.
É importante que você preencha os dados de forma correta e atualize sempre que necessário.
Ao criar sua conta, você escolhe um login e uma senha — que são pessoais e intransferíveis.
Nunca compartilhe essas informações com ninguém, e se notar algo estranho na sua conta, nos avise o quanto antes!
Nós nunca pedimos sua senha ou dados bancários por e-mail. Se receber algo suspeito, entre em contato com a gente.
Gestão do site
A equipe da Gy Winelover pode, quando necessário:
-
Suspender ou limitar o acesso ao site temporariamente para manutenção ou melhorias;
-
Remover conteúdos impróprios ou que desrespeitem a legislação;
-
Cancelar cadastros que estejam em duplicidade ou em desacordo com as nossas regras.
Responsabilidades do usuário
Ao navegar ou comprar no site, você se compromete a:
-
Fornecer informações verdadeiras;
-
Manter seus dados atualizados;
-
Responder pelos atos feitos na sua conta;
-
Respeitar as leis e os Termos de Uso.
Se algum conteúdo seu causar prejuízos ou ferir as normas, você poderá ser responsabilizado por isso.
Segurança
Fazemos o possível para manter o site seguro e sempre funcionando bem.
Mesmo assim, como usamos serviços de terceiros, podem ocorrer falhas técnicas ou interrupções — e quando soubermos com antecedência, avisaremos.
Também não nos responsabilizamos por:
-
SPAMs enviados em nosso nome que não foram realmente nossos;
-
Preços ou informações erradas no site por erro de sistema (nestes casos, avisamos e cancelamos o pedido com reembolso total);
-
Reprovação de crédito pela operadora do cartão — não temos acesso aos motivos;
-
Problemas causados por vírus, ataques ou falhas de conexão que afetem seu dispositivo ao navegar.
Compras e pagamentos
Para comprar em nosso site, é necessário ser maior de 18 anos ou uma empresa regularizada.
Importante: os preços e condições do site valem apenas para compras online, e não se aplicam a lojas físicas, restaurantes ou parceiros.
Assim que sua compra for confirmada, você receberá um e-mail com os detalhes e, depois, o rastreio da entrega por e-mail e SMS.
Formas de pagamento:
-
Cartão de crédito (emitido no Brasil)
-
Boleto bancário (válido por até 3 dias)
Se quiser reimprimir seu boleto, dá pra fazer isso até 24h depois da compra, com a mesma data de vencimento.
Lembrando que, após finalizar o pedido, não é possível mudar a forma de pagamento.
Em caso de cancelamento por boleto ou débito, solicitaremos seus dados bancários para reembolso — mas nunca pedimos senha.
Entregas
Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para entregar nossos vinhos com segurança.
O prazo varia conforme a sua região, então fique de olho no status do pedido!
-
Serão feitas até 3 tentativas de entrega.
-
Se não tiver ninguém para receber, o produto retorna para nosso centro de distribuição.
Nossas embalagens são lacradas e personalizadas. Se perceber qualquer violação no momento da entrega, recuse o pedido e fale com a gente imediatamente.
Entregamos apenas no endereço indicado no pedido. Nossos entregadores não estão autorizados a abrir, montar ou manusear os produtos.
Se o pedido estiver errado ou com produtos diferentes dos comprados, recuse a entrega, anote o motivo e entre em contato com nosso atendimento.