Trocas, Devoluções e Cancelamentos

 

Comprou e se arrependeu? Relaxa, a gente resolve!

Se você fez sua compra pelo nosso site, telefone ou outro canal à distância e mudou de ideia, tá tudo certo.
Você tem até 7 dias corridos depois de receber o seu pedido pra se arrepender — sem complicação.

Como funciona o prazo:

  • Conta a partir do dia seguinte ao recebimento;

  • Inclui finais de semana e feriados;

  • Se o último dia cair num feriado ou fim de semana sem expediente, o prazo vai até o próximo dia útil.

Para cancelar, é só entrar em contato com a gente:
SAC: (48) 9 9147-1293
Fale Conosco: contato@gyogroup.com.br

Seu dinheiro de volta:
Vamos devolver o valor pago ou estornar no cartão em até 15 dias, ou conforme as regras do seu banco/cartão.


Problemas com o produto? Conta pra gente!

Mesmo com todo nosso carinho e cuidado, imprevistos podem acontecer. Então, se você notar algo estranho ao receber seu vinho, como:

  • Lacre violado ou embalagem danificada

  • Garrafa quebrada

  • Alteração no sabor, aroma, textura ou aparência

Você tem até 30 dias corridos (a partir da nota fiscal) pra falar com a gente. É só nos avisar por telefone, chat ou e-mail.

Como devolver:

  • Mantenha o produto na embalagem original

  • Envie os acessórios (se tiver)

  • Inclua uma cópia da Nota Fiscal

Confirmado o problema, trocamos o produto em até 30 dias corridos.

Atenção:
Produtos com sinais de uso incorreto, armazenamento inadequado ou manipulação fora das recomendações não poderão ser trocados, ok?

Receba novidades e ofertas incríveis!